terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Texto 85



As crianças entraram de férias escolares e entendemos que seria conveniente liberarmos da evangelização também para que aqueles que vão visitar familiares ou que recebem visitas possam estar à vontade para melhor desenvolver suas “tarefas”.
Esse momento é muito importante, pois acreditamos que nossos queridos evangelizandos irão levar consigo novos conceitos que refletidos em seus familiares e amigos, irão plantar sementes renovadoras.
Propagar a filosofia de vida que justamente traz a felicidade extraída do trabalho no bem é o maior benefício que um individuo possa deixar para a coletividade.
Se somos os que absorvem e refletem, como bem colocou Joanna de Angelis, então quanto mais oferecermos o bem mais teremos o bem para refletirmos, maiores serão nossos passos em direção a Deus.
Tendo por objetivo um projeto tão amplo de evangelização espirita, não poderemos nos ausentar da casa, tendo que já dar inicio nos encaminhamentos de nossos planejamentos.
Voltaremos a nos reunir no primeiro sábado de janeiro para dar continuidade a nossa formação e construção do projeto. Enquanto isso nos encontraremos aqui no blog, onde estaremos postando a fundamentação dos nossos trabalhos de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário