quarta-feira, 24 de julho de 2013

Primeiro Ciclo



Bom demais poder postar aqui as experiências que o primeiro ciclo me propícia.
É importante registrar que por motivos diversos o primeiro ciclo está em um momento anterior aos demais ciclos. Estamos seguindo os temas com ligeira diferença cronológica.
Meimei, dia 20/07
Título- Trabalho que atravessa a eternidade
Tema- Meimei como trabalhadora do bem que vem se construindo ao longo da vida eterna
Objetivo- Mostrar como Meimei vem engrandecendo os que a rodeiam com seu trabalho  de evangelização desde tempos remotos, quando ainda se encontrava encarnada até os dias de hoje, quando dirige a evangelização infanto juvenil do planeta
Conhecer o trabalho por ela desenvolvido dentro de pontos estratégicos do Umbral na intensão da retirada , acolhimento e evangelização  de espíritos  na erraticidade
-Conversa informal onde cada colega conta como foi sua semana, os pontos altos e baixos
-Lembrar, como sempre, da agenda e diários. Por serem muito pequenos ainda, geralmente esquecem e então é necessário sempre pedir para o responsável ou irmão ajudar a lembra-los.
-Contei um pouco sobre o trabalho de evangelização tanto dos encarnados quanto dos  desencarnados e como ela faz a diferença na vida das crianças, onde sempre está presente. Depois disso, fizemos uma encenação onde a envagelizadora era Meimei e as crianças eram elas mesmas. Cada criança em sua vez encenou seu dia-a-dia e as outras ajudavam na vez do colega, assim, viram como a mentora Meimei se posicionava quando as crianças pediam ajuda a ela.
-Depois que as crianças notaram o quanto Meimei está presente na evangelização,  fizemos corações com tinta e penduramos no mural envolta de um retrato de Meimei, significando que estamos muito gratos por seu trabalho e retribuindo nosso amor por ela.
-Meditação
-Prece final (todos de mãos dadas), onde um aluno voluntário fará e depois a evangelizadora.
Esse é nosso mural onde está a imagem de Meimei e todo nosso amor rodeando-a.
 
 Por: Maria Clara Marchito

Nenhum comentário:

Postar um comentário