quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nono Encontro Dia 17.05



Livro Boa Nova
Cap.3, p 29 e 30
Nessa mesma tarde[...] no céu vibravam harmonias vespertinas[...] as árvores vizinhas acenavam os ramos verdes ao vento[...] as aves ariscas pousavam de leve nas alcaparreiras mais próximas como se desejassem senti-lo e na praia extensa se acotovelava grande multidão [...] ansiosos por ouvi-los.
Jesus contemplou a multidão [...] que o escutava com num grande transporte de ventura . No céu havia uma vibração de claridade desconhecida.
Ao longe, no firmamento...arcanjos do paraíso.
Livro A grande Sintese
Cap.VI Monismo, p. 37
O homem tem alcançado uma consciência individual própria que constitui premio e vitória[...] uma consciência mais ampla , a consciência coletiva[...] consciência universal.
Ascensão é a ideia dominante.
Experiência Pessoal
Todos os elementos naturais fazem parte da família terrestre. Nos três reinos , encontramos e nos enlaçamos vibracionalmente. Estamos interligados.
Objetivo geral
Estabelecer a relação de harmonia e atração entre Jesus em sua primeira pregação com todos os elementos da natureza.
Objetivo especifico
Concretizar as afinidades entre cada elemento da natureza
Reconhecer que somos uma grande família, profundamente interligados. Quando estabelecemos a harmonia nos elevamos a outra ordem de experiências.
Desfazer a ideia de Deus como um ser inatingível e inacessível, para o Criador que estamos nos esforçando para perceber em nosso intimo, através da intuição.
História
Descrita acima, livro Boa Nova p 29 e 30
Sugestão de atividade 1
Em canteiros, iniciar o plantio de sementes , observando que cada um estará dando a oportunidade daquela energia de recomeçar suas experiências no planeta Terra. Lembrar que somos “eternamente responsáveis por aqueles que cativamos”.
Sugestão de atividade 2
Após a sementeira pronta, fazer uma roda de musica ou pensamento elevado, prece,  em oferecimento as plantas que iniciarão um novo ciclo terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário