segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Primeiro Ciclo



Título: O trabalho contínuo no plano espiritual, dia 03-08
Tema: Irthes, no plano espiritual, colaborando com as evangelizações dos encarnados nos diversos Centros, voltada para intuir os colaboradores encarnados em suas tarefas.
Objetivo: Compreender a contínua relação entre a encarnação e desencarnação, como sendo uma única vida eterna.
Determinar como Irthes Therezinha, voltada a intuir as evangelizações espiritas, é única em seu trabalho junto ao Centro Espírita Fraternidade, sendo ela nossa mentora e amiga de todas as horas.

-Cumprimento e conversa informal, onde as crianças contaram como foram as férias.
-Como as crianças são muito pequenas, mesmo que se recordem de levar as agendas e diários, às vezes não escrevem no diário e não trazem as cartas para o asilo, então resolvemos colar em suas agendas três desenhos- uma carta, o diário e uma flor (que devemos colocar no vaso para Irthes, como começamos no encontro passado).
-Explicar o conteúdo com o intuito de fazê-los entender as relações entre a evangelização tanto por meio dos encarnados como desencarnados. Onde Irthes se fez presente em ambos.
-Utilizando a nossa TV feita de papelão, fizemos uma entrevista onde uma evangelizando conta o que sabe sobre Irthes e sua participação tanto encarnada quando desencarnada no Centro. Ela mostra que a sente em todas as horas, sendo amiga e mentora.
-Meditação.
-Prece final (Nesta prece a criança que a fez, em um dos momentos procurou agradecer a Irthes por sua participação e ajuda)


Nossa TV e os fantoches usados para a entrevista



 Por: Maria Clara Marchito

Nenhum comentário:

Postar um comentário