quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RETORNO

Com o início de Janeiro, recomeçamos o nosso planejamento para a evangelização de 2014. Vale lembrar que recomeçam também as atividades da CAWD em seus movimentos na música, no teatro e na dança. Um recomeço muito feliz para nossa Companhia por conta do nosso reencontro, é claro.Tem coisa melhor que reunir amigos de longa data para fazer soar notas musicais, encenar, dançar descontraidamente, debaixo de uma árvore frondosa? Tentar ainda outros acordes, uma cena inventada, um passo para dentro da alma. Ah! Se eu pudesse compartilhar a emoção, o amor  que é a CAWD  na minha vida! Se pudesse explicar para cada criança como sou muito mais que feliz por estar com elas, ou mesmo se pudesse devolver a elas tudo que fazem por mim!!Cada amanhecer , cada entardecer, cada sonho que me fizeram tecer novamente! Tudo é muito importante mas encontrar-me com elas no salão da arte é um bem tão gigante que me surpreende o fato de caber em mim; eu tão insignificante, e esse sentimento tão grandioso.Mas enfim entendo, ou algo entende dentro de mim. Não importa minha capacidade ínfima de acomodar o amor. As crianças , a Adriana, a Márcia, Maria Clara, Nikolai, Marcos,  Antonio João, Dona Maria, Irene, Eliete, Seu "Zé", Paula, Diva, Elaine,Beatriz, Zélia,e muitas outras é que são meus verdadeiros limites para acomodar o amor, e assim tenho muita sorte porque cada um tem uma historia infinita sobre acomodação, o que faz de mim um espírito com infinitas possibilidades. Ai de mim senão fosse a infinitude de cada um desses espíritos que se reúnem nessa lista! Ai de mim ,se  não fosse Waldemar Duarte me  permitir  fazer parte de seus sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário