quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Primeiro Ciclo

Joanna de Angeli- dia 17/08
Título- Joanna de Angelis e sua trajetória reencarnacionista
Tema-  Os laços espirituais fortalecem com o tempo.O valor desses laços sinceros é correspondente a própria evolução espiritual
Objetivo: Mostrar como Joanna e Divaldo Pereira Franco se enlaçaram ao longo das encarnações colaborando ela com o crescimento dele. As verdadeiras relações se estabelecem a partir do trabalho voltado para a realização das palavras de Jesus em nossa alma.

-Conversa informal, comentam como foi a semana (altos e baixos)

-Verifico os diários e agendas, e os lembro sempre dos compromissos, como também as flores para Irthes e cartas para o asilo

-Explicação do conteúdo com o tapete de feltro no chão e fantoches. Lá vimos os caminhos traçados por Joanna de Angelis tanto encarnada quanto desencarnada. As crianças puderam notar que o valor dos laços espirituais se leva ao longo das encarnações, sendo o motivo de seu crescimento.

-Começamos a decorar uma caixa de papelão com cartolinas, purpurina e tinta. Usaremos ela para colocar as cartinhas para nossa futura ida ao asilo. É uma forma de estimular as crianças a lembrar do compromisso.

-Meditação

-Prece final feita por uma evangelizanda (a pedido dela inclusive).





                               Tapete e ao lado está a caixinha que comecamos a fazer.





-Maria Clara Marchito

Nenhum comentário:

Postar um comentário