quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Primeiro Ciclo



Título- Uma missão que busca fomentar a solidariedade humana- dia 24/08
Tema- Os esforços de Joanna de Angelis e Divaldo Pereira Franco para disseminar a necessidade de iniciação do processo de auto conhecimento.
Objetivo_perceber o caminho da intuição como fruto do processo do despertar espiritual. Para chegar a consciência , aniquiladora do conflito que o ego produz, é preciso atingir a Luz mencionada por Jung, quando o individuo tem acesso as suas vidas passadas, desfazendo assim de seus entraves psíquicos.
Não encarnamos para sofrer, para apagar, mas sim para reeducar e o bem que fazemos anula o mal feito pois essa é a proposta de Jesus. O amor é a superação de qualquer resquício dos males como a angustia e o medo.

-Conversa informal

-Verifiquei os diários e agendas. As crianças estão começando a se lembrar de trazer as flores, mas ainda não as cartas para o asilo.

-Após explicar toda história de Joanna e Divaldo, as crianças com todo o figurino fizeram uma breve interpretação do que ouviram. Depois que sentiram realmente como os personagens conheceram a si, como foi necessário entender a reencarnação para que anulassem todo mal feito por meio do amor. As crianças depois ficaram muito entusiasmadas de tirar a fantasia e encontrar em si mesmo situações que se encaixem no que foi dito.

-Terminamos nossa caixinha onde colocaremos cartas para o asilo e as crianças amaram a caixinha! Disseram que no mesmo dia começariam as fazer (assim que chegassem em casa) para trazer na próxima semana. Veremos o resultado!

-Meditação

-Prece final

-Maria Clara Marchito

Nenhum comentário:

Postar um comentário