domingo, 14 de outubro de 2012

Texto 69

3º ciclo - Evangelizadora Márcia Lessa
A prece ajuda no combate a doenças ( Pintura em tela)
Tema: A prece eleva nossos pensamentos e filtra sentimentos indesejados, harmonizando ainda que por instantes,"nossas células" materiais e espirituais, facilitando a melhora física.

Objetivo: compreender o que ocorre durante a prece no corpo espiritual e material.

Olá!
Voltamos a postar após mais um sábado festivo em nossa Casa Espírita. Além da pintura encerrando o tema PRECE, comemoramos também o Dia da Criança.


Foi uma tarde muito alegre, onde os jovens puderam externar de forma muito criativa sentimentos relacionados à prece utilizando as telas apresentadas. Com uma música de fundo bem harmoniosa, os evangelizandos misturaram cores num trabalho muito bonito.


Desde o sábado anteior estamos utilizando a brincadeira da batata quente para escolhermos quem irá encerrar a tarde com a prece final. Foi uma proposta e todos concordaram, a bola vai sendo passada e quando a evangelizadora der o sinal para parar, quem estiver com a bola fará a prece. Foi uma forma que encontramos para que todos participem e ninguém fique com vergonha ou constrangido, já que foi decidido coletivamente.
Encerramos, entregando a caderneta e combinando o encontro de sábado que vem.
Combino com voce que está lendo também, confira nossa próxima postagem.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário