sábado, 3 de novembro de 2012

Texto 74

Segundo ciclo
encontro do dia 03.11.2012

Título: Quando o hábito nos atrapalha?
Tema: Hábitos inseridos em nosso cotidiano sem  analise quanto as suas consequências é uma forma de andar as cegas.
Objetivos: compreender os hábitos materialistas como fonte inesgotável de desequilíbrio.
Modismos, consumismos, são hábitos ancestrais com os quais estamos convivendo a várias encarnações e que vem paulatinamente, nos empurrando para disputas financeiras, títulos e concentração de renda desmedida e cruel.
 
Foi um dia incrível!
Nossa turma se juntou ao grupinho do primeiro ciclo e junto à coordenadora de nossa evangelização, fizemos a tão esperada visita ao asilo da cidade.
As crianças cantaram nossas musicas e nossos queridos assistidos do referido asilo inclusive as cantaram mesmo sem saber a letra.
Foi um momento de harmonia, gostoso de participar.
Conversas com  idosos, muita descontração, fotos, com direito até a uma passagem por todos os ambientes do lugar, que demonstrou ser muito acolhedor.Para se ter uma idéia do zelo com que a direção e os funcionarios tratam a todos, o quarto das " meninas " é rosa,limpíssimo, com mobília que realmente reporta a um quarto.
Claro que algumas crianças tiveram medo enquanto outras ficaram tranquilissimas, mas passado algum tempo, todas abraçavam as vovós com muito carinho.
Enfim, foi tudo muito bom e adoramos estar lá.Nosso monitor se encantou tanto com a visita que já está fazendo planos para que se torne um "habito" nossa ida até lá.Um habito desenvolvido pela vontade de oferecer aos idosos um pouco de musica,  conversa, abraço, atenção, aproveitando para aprender com eles experiências vividas ao longo desta encarnação.Um habito desenvolvido após  análise do que realmente tem importancia na vida eterna, do qual faz parte o  agora.
Nosso agradecimento a toda a direção da casa que nos apoiou e a coordenadora da evangelização, que nos proporcionou um momento único que ficará em nossos corações, pois aqueles espiritos que alí conhecemos( no asilo) passam agora a se tornar queridos em nossos corações e frequentes em nossas orações.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário