quarta-feira, 7 de março de 2012

texto 32

Leis cármicas e felicidade
Como já foi provado pela ciência, tudo é relativo e dependendo de como se esteja posicionado, um certo evento pode se mostrar de várias maneiras diferentes para seu observador.
A mesma coisa acontece com nosso olhar sobre as ocorrências diárias.
Dependendo de como se posiciona o olhar, poderá perceber um determinado acontecimento dessa ou daquela maneira.
Se estiver muito distante do idealismo, portanto perto do materialismo, um acontecimento vai tomar um cunho materialista e você não irá conseguir avaliar outra coisa senão perdas e ganhos .Seus sentimentos irão tomar a direção dos extremos e o desespero e revolta baterão em sua porta. A razão não pode ser acionada pois que você estará sendo guiada pelos hábitos adquiridos na estrada materialista, que irá acionar seus medos , seu egocentrismo , suas fobias e vai te levar a paralisia, que não vai te permitir chegar a solução desejada. Surgem as mágoas que te levarão à doenças físicas ou psicológicas.
Por outro lado, se estiver “um pouquinho” mais perto do idealismo e um tantinho mais distante do materialismo, esse mesmo acontecimento vai vestir uma roupagem momentânea(porque tudo passa).Voce irá avaliar o fato de maneira a se sentir grato pois sabe que pode vivenciar a questão pois tem reserva em experiência espiritual e a certeza da justiça de Deus em seu coração. Seus sentimentos , por conta de sua postura, virão a somar na manutenção de teu equilíbrio e claramente, envolvida por amigos espirituais, poderá acionar sua razão para buscar as respostas necessárias naquele momento, sendo capaz de ser intuída  pela espiritualidade, às soluções pertinentes.Diante desse caminho que você trilhou, seja qual for o encaminhamento dado pelas leis de Deus a sua questão, você passou pelo processo carmico de mãos dadas com o amadurecimento , com o equilíbrio, com a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário